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Desbloqueie o potencial do seu negócio

Nós entendemos os desafios e oportunidades do comércio. Aumente suas vendas, melhore o desempenho da sua equipe, retenha talentos e aumente a eficiência operacional do seu negócio. 

A sua loja está enfrentando esses desafios?

Capacitação e Retenção de Talentos

A disputa pela atenção e o dinheiro dos consumidores, o crescimento do comércio eletrônico, e a variação constante do volume de entrada e saída das lojas. Se não vender, a loja fecha e todo o investimento realizado vai embora.

Mudanças no Comportamento do Consumidor

Os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes, buscando experiência de compra personalizada e convenientes. Se o cliente não tiver um atendimento de excelência e uma experiência imersiva em sua loja, ela vai para a concorrência.

Concorrência Acirrada

A disputa pela atenção e o dinheiro dos consumidores, o crescimento do comércio eletrônico, e a variação constante do volume de entrada e saída das lojas. Se não vender, a loja fecha e todo o investimento realizado vai embora.

Gestão Ineficiente

Altos custos de aluguel, mão-de-obra qualificada e comprometida, energia, ausência de indicadores e metas claras, processos não estruturados e outros insumos podem reduzir as margens de lucro das lojas.

Esses são os principais desafios do comércio varejista brasileiro. Mas e se você pudesse transformar esses desafios em oportunidades de crescimento para o seu negócio?
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Transforme o seu negócio com a Recruta Comércio

Para criarmos soluções efetivas e coerentes com a realidade, é preciso questionar o "status quo"e coragem para fazer diferente. Descubra como vamos te ajudar a transformá-los em oportunidades.

Soluções

1

Consultoria em Gestão Estratégica de Lojas

  • Mapeamento da Cultura organizacional;

  • Pesquisa de Clima organizacional;

  • Análise, Diagnóstico e Sugestão de Melhorias em:

    • Marketing e Vendas;

    • Experiência e Gestão de Clientes.

    • Eficiência Operacional;

    • Recrutamento e Seleção de Profissionais;

    • Gestão de Pessoas;

  • Desenvolvimento de Indicadores de Performance e Metas;

  • Análise e Documentação de Processos;

  • Elaboração da Base de Conhecimento de Procedimentos Operacionais;

  • Acompanhamento da execução de melhorias.

  • Implantação de Prospecção Ativa de Clientes (Opcional);

  • Desenvolvimento de E-commerce (Opcional);

  • Implantação de Plano de Carreira (Opcional).

 

** Os itens opcionais poderão ser implementados ou não de acordo com as necessidades de cada loja.

2

Recrutamento e Seleção Dedicado

  • Mapeamento da Cultura Organizacional;

  • Desenvolvimento da Arquitetura da Vaga;

  • Divulgação da Vaga em diversos Canais;

  • Prospecção ativa de candidatos (Hunting);

  • Processo Seletivo

    • Triagem de Currículo;

    • Análise de Indicações e Referências;

    • Análise de Perfil Comportamental;

    • Teste de Cultura organizacional;

    • Entrevista com o Gerente/Supervisor ou Empreendedor da Loja;

    • Oferta de Trabalho.

3

Treinamento Personalizado

  • Mapeamento de necessidades;

  • Desenvolvimento da Trilha de Aprendizagem com base nos temas a seguir:

    • Vendas;

    • Customer Experience;

    • Liderança e Gestão de Pessoas;

    • Eficiência Operacional.

  • Imersão presencial ou online;

Possui outros desafios ou não sabe por onde começar?

Não se preocupe, estamos aqui para te ajudar em toda sua jornada.

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