Desbloqueie o potencial do seu negócio
Nós entendemos os desafios e oportunidades do comércio. Aumente suas vendas, melhore o desempenho da sua equipe, retenha talentos e aumente a eficiência operacional do seu negócio.
A sua loja está enfrentando esses desafios?
Capacitação e Retenção de Talentos
A disputa pela atenção e o dinheiro dos consumidores, o crescimento do comércio eletrônico, e a variação constante do volume de entrada e saída das lojas. Se não vender, a loja fecha e todo o investimento realizado vai embora.
Mudanças no Comportamento do Consumidor
Os consumidores estão cada vez mais informados e exigentes, buscando experiência de compra personalizada e convenientes. Se o cliente não tiver um atendimento de excelência e uma experiência imersiva em sua loja, ela vai para a concorrência.
Concorrência Acirrada
A disputa pela atenção e o dinheiro dos consumidores, o crescimento do comércio eletrônico, e a variação constante do volume de entrada e saída das lojas. Se não vender, a loja fecha e todo o investimento realizado vai embora.
Gestão Ineficiente
Altos custos de aluguel, mão-de-obra qualificada e comprometida, energia, ausência de indicadores e metas claras, processos não estruturados e outros insumos podem reduzir as margens de lucro das lojas.
Esses são os principais desafios do comércio varejista brasileiro. Mas e se você pudesse transformar esses desafios em oportunidades de crescimento para o seu negócio?
Transforme o seu negócio com a Recruta Comércio
Para criarmos soluções efetivas e coerentes com a realidade, é preciso questionar o "status quo"e coragem para fazer diferente. Descubra como vamos te ajudar a transformá-los em oportunidades.
Soluções
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Consultoria em Gestão Estratégica de Lojas
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Mapeamento da Cultura organizacional;
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Pesquisa de Clima organizacional;
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Análise, Diagnóstico e Sugestão de Melhorias em:
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Marketing e Vendas;
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Experiência e Gestão de Clientes.
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Eficiência Operacional;
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Recrutamento e Seleção de Profissionais;
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Gestão de Pessoas;
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Desenvolvimento de Indicadores de Performance e Metas;
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Análise e Documentação de Processos;
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Elaboração da Base de Conhecimento de Procedimentos Operacionais;
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Acompanhamento da execução de melhorias.
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Implantação de Prospecção Ativa de Clientes (Opcional);
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Desenvolvimento de E-commerce (Opcional);
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Implantação de Plano de Carreira (Opcional).
** Os itens opcionais poderão ser implementados ou não de acordo com as necessidades de cada loja.
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Recrutamento e Seleção Dedicado
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Mapeamento da Cultura Organizacional;
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Desenvolvimento da Arquitetura da Vaga;
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Divulgação da Vaga em diversos Canais;
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Prospecção ativa de candidatos (Hunting);
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Processo Seletivo
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Triagem de Currículo;
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Análise de Indicações e Referências;
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Análise de Perfil Comportamental;
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Teste de Cultura organizacional;
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Entrevista com o Gerente/Supervisor ou Empreendedor da Loja;
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Oferta de Trabalho.
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